X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 18:35 | Atualizada em 10/03/2021 às 18:27

Laura Keller perde 16 quilos e mostra a diferença, veja!

A influenciadora digital deu à luz Jorge Manuel em agosto de 2020

Da Redação

Divulgação

Laura Keller que deu à luz Jorge Manuel, em agosto de 2020, fruto de seu antigo relacionamento com Jorge Souza, contou nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 10, o quanto emagreceu após o parto.

A influenciadora digital decidiu compartilhar uma foto lado a lado para mostrar a diferença no seu corpo ao eliminar cerca de 16 quilos após dar à luz. E na legenda da publicação, ela escreveu:

O que essas fotos têm em comum? Nas duas existe um sorriso de felicidade sincero, mas cada um em um momento diferente. Eu realmente estava feliz com meu corpo pós-parto e com meu filho nos braços, mas sabia que em breve iria querer ver minhas curvas de antes da gestação. No início foi difícil, muita retenção, útero dilatado noites em claro, zero disposição e para ajudar o estresse da minha separação.

E ela não parou por aí, e apesar de ter apanhado bastante para conseguir entrar na sua forma desejada, Laura admitiu que correu atrás do seu objetivo e que agora está bem mais satisfeita.

 Achei que não conseguiria. Sempre fui vaidosa, sempre corri atrás, mas admito que estava desanimada. Me olhava no espelho, eu estava bonita, mas sabia que podia mais. Estamos em uma pandemia, academias fechadas. O jeito, malhar em casa. 

E ela continuou comentando que perdeu os 16 quilos e que está bem mais feliz. Confira a publicação na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.