X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 09:40 | Atualizada em 10/03/2021 às 09:42

Léo Rosa, ator que morreu vítima de câncer, mantinha rede social para postar poemas

O astro morreu aos 37 anos de idade após lutar contra a doença

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Léo Rosa morreu aos 37 anos de idade após lutar contra um câncer por três anos. O ator, mais conhecido por ter feito novelas da Record como Vidas Opostas e Rei Davi, havia descoberto a doença em 2018 e, a partir de então, fez diversos tratamentos para buscar a cura.

E não é todo mundo que deve saber disso, mas o ator mantinha um Instagram para postar poemas escritos por ele. Chamada poetador, a conta foi atualizada, por último, em janeiro de 2019.

Na rede social, Léo às vezes postava poemas e também mostrava suas habilidades ao tocar sanfona.

Confira alguns dos posts logo abaixo:

Muito bonito, né?

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de Léo:


Emílio Orciollo Netto, ator conhecido por seus trabalhos em novelas como O Rei do Gado e Alma Gêmea, publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Léo Rosa, falando do amigo na legenda do clique: Meu amigo poeta, guerreiro, ator, diretor, ser humano fantástico. Te amo Léo. Você lutou bravamente. Descanse em paz e obrigado por tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.