X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 17:56 | Atualizada em 10/03/2021 às 17:57

Neymar Jr. abre o jogo sobre bancar financeiramente os seus amigos: - Os conheço desde que não tinham nada!

Além disso, uma teoria foi levantada que o jogador sempre se machuca na época do aniversário de sua irmã, Rafaella

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. deu uma entrevista para Bianca Coimbra na última terça-feira, dia 9, e comentou sobre as críticas que sempre recebe por ajudar financeiramente os seus amigos, mais conhecidos como parças. O jogador de futebol confessou que não vê nenhuma maldade nisso e que pelo contrário, se sente muito orgulhoso em poder apoia-los seus projetos profissionais e negócios.

- Eu acho engraçado porque a galera fala muito: 'pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos' ou 'ajude o próximo', aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz é criticada ou os amigos são criticados. Eu não entendo! Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho do car***o!

E o jogador não parou por aí não, ele continuou declarando no bate-papo que fica preocupando quando seus parceiros são julgados por aceitarem essa ajuda de coração que ele dá.

- Porque fica chato desmerecer o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que poder, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos. Não é porque tenho dinheiro que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinham nada.

Uma coisa é certa: o dinheiro é dele e ele investe onde bem entende, não é mesmo!? Além disso, Neymar Jr. também estampou algumas manchetes de sites internacionais que dizem que o jogador sofre com a maldição de Rafaella.

Tudo porque o jogador sempre se machuca próximo ao aniversário de sua irmã e este ano não foi diferente. O craque do Paris Saint- Germain não participará da próxima partida importante de seu time e consequentemente, Rafaella fará aniversário na próxima quinta-feira. 

A coincidência, obviamente, não passou despercebida pela imprensa internacional que chegaram até a fazer um levantamento de todos os anos que o craque esteve lesionado. Será que tem alguma relação?


Até hoje, Neymar é o único jogador brasileiro que já foi capa da revista TIME. Na capa, que você pode ver acima, está escrito o seguinte: O próximo Pelé; como a carreira da estrela do futebol brasileiro Neymar explica a economia de seu país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.