X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 16:00 | Atualizada em 10/03/2021 às 15:14

Piers Morgan foi desligado de programa após reclamação formal de Meghan Markle; saiba mais

A Duquesa de Sussex escreveu uma queixa sobre os comentários do jornalista durante o programa Good Morning Britain

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a recente entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry gerou uma grande repercussão na imprensa britânica - e também no mundo! O Duque e a Duquesa de Sussex, que tiveram uma longa conversa com a apresentadora Oprah Winfrey no último domingo, dia 7, fizeram graves acusações contra a família real do Reino Unido, o que irritou alguns jornalistas britânicos que teriam algum tipo de acordo com a realeza. Um desses jornalistas seria Piers Morgan, que declarou que Meghan poderia levar uma indicação ao Oscar pelas mentiras que disse durante e entrevista com Oprah. Bem direto, não é?

Depois de muito bafafá, Piers acabou sendo desligado do programa Good Morning Britain, onde estava desde 2015. Na última segunda-feira, dia 8, o jornalista chegou a abandonar a atração, ao vivo, após uma discussão com o apresentador Alex Beresford, que defendia Meghan e Harry. Mas os comentários ácidos de Piers continuaram nas redes sociais - e mesmo depois de ter sido penalizado, ele continuou duvidando dos pais de Archie, como você pode ver abaixo:

Na segunda-feira, eu disse que eu não acreditava em Meghan Markle na entrevista dela para Oprah. Eu tive tempo para refletir sobre essa opinião, e eu ainda não acredito. Se você acredita, OK. A liberdade de expressão é uma colina onde estou feliz em morrer. Obrigado por todo o amor e por todo o ódio. Estou saindo para passar mais um tempo com as minhas opiniões, declarou no Twitter.

Mas se engana quem acha que Piers deixou o programa por livre e espontânea vontade. De acordo com o site da emissora ITV, responsável por transmitir o Good Morning Britain, a própria Meghan acabou tendo influência na demissão. Por essa você não esperava, não é?

Meghan teria escrito uma queixa formal contra o jornalista e enviado para a CEO da ITV, Carolyn McCall. A duquesa se mostrou preocupada com os comentários de Piers sobre a sua saúde mental, já que ela admitiu, em entrevista à Oprah, que pensou em tirar a sua própria vida. A esposa de Harry também declarou que a opinião do jornalista pode ter um impacto negativo nas pessoas que lidam com pensamentos suicidas. Faz sentido, não é?

Agora, é esperar para ver se Piers voltará a atacar o casal. O que você acha que vai acontecer?



A seguir, veja 16 provas de que Meghan Markle está sendo tão perseguida quanto a princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.