X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2021 às 15:00 | Atualizada em 11/03/2021 às 15:07

Renato Aragão toma segunda dose da vacina contra a Covid-19: Que emoção

O comediante foi imunizado com a CoronaVac no Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem - AgNews

Renato Aragão tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, dia 11, em um drive-thru na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O comediante, de 86 anos de idade, foi imunizado com a CoronaVac, produzida por uma parceria do Instituto Butantã com a Sinovac, empresa chinesa. 

Aragão estava acompanhado da mulher, Lilian Aragão, que estava vibrando no banco de trás do carro. Ao contrário do marido, ela ainda não pode ser vacinada por ter 53 anos de idade. 

Em seu Instagram, Renato compartilhou o vídeo do momento em que recebe o imunizante. Na legenda, ele escreveu:

Dia da segunda dose! Que emoção. Continuem vacinando e quem ainda não vacinou não deixe de vacinar quando chegar a sua hora. Acompanhem o calendário! Que Deus abençoe a todos nós.

A seguir, veja quais famosos brasileiros já foram vacinados!


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.