X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2021 às 18:23 | Atualizada em 12/03/2021 às 18:23

Meghan Markle e Príncipe Harry perderam popularidade significativa entre britânicos após entrevista, aponta pesquisa

O casal abriu o jogo em entrevista para Oprah Winfrey, o que parece não ter agradado o público do Reino Unido

Da Redação

Divulgação

Depois da entrevista polêmica dada por Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, parece que o casal, que deixou seus deveres reais em 2020, não agradaram uma boa parte das pessoas que vivem no Reino Unido. 

De acordo com uma pesquisa feita pela empresa YouGov, quase metade dos britânicos veem o Duque de Sussex de forma negativa após a exibição da entrevista. O estudo também mostrou que 6 em cada 10 pessoas também não veem a atriz de forma positiva.

Porém, Meghan ainda possui popularidade entre os mais jovens: 55% das pessoas entre 18 e 24 anos afirmaram concordar com ela. 

Rainha e Príncipe Charles apoiam Príncipe William

Enquanto isso, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles apoiaram na noite da última quinta-feira, dia 11, as declarações feitas pelo Príncipe William sobre a entrevista. As informações são da agência de notícias Reuters

Ao ser questionado por um repórter da Sky News, quando participou de um evento ao lado de Kate Middleton, William informou:

- Não somos uma família racista.

A avó e o pai do Duque de Cambridge elogiaram a postura de William, dizendo que ele se saiu muito bem, dada a emoção e a enormidade de tudo isso.

A seguir, veja as polêmicas da família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.