Enzo Celulari posta primeira foto ao lado de Bruna Marquezine - e atriz ganha elogio da sogra, Claudia Raia: Linda de viver
O suposto casal está, aos poucos, revelando um pouco mais da intimidade por meio das redes sociais!
14/Mar/2021
Da Redação
Aos poucos, Enzo Celulari e Bruna Marquezine vão revelando um pouquinho mais da intimidade! Ambos, que estão sendo apontados como um casal há um bom tempo, têm sido flagrado juntos, além de não esconder mais que têm curtido momentos a sós - além das declarações de amor feitas pelas redes sociais.
Agora, o filho de Claudia Raia postou a primeira foto com a atriz! O registro, postado no Stories, traz uma sequência de três fotos em preto e branco, em que Enzo aparece tocando violão e cantando, enquanto Bruna está ao seu lado. Enzo até mesmo marcou o perfil de sua suposta namorada.
Veja as fotos com mais detalhes logo abaixo:
E falando em Claudia Raia... parece que a sogra aprovou sua nova nora - apesar de rumores dizendo o contrário! No Instagram de Bruna, a atriz deixou um elogio e tanto para ela:
Linda de viver.
Os fãs logo de se derreteram pela interação entre as duas:
Uma sogra dessas!
Meta é ter uma sogrinha comentando minhas fotos igual Claudia Raia comenta as fotos da Bruna!!! Maravilhosa.
Sogrinha na área!
Não sei se a sorte maior da Bruna é ter uma sogra dessa ou o gato do Enzo como namorado.
Logo abaixo, saiba tudo sobre o romance de Bruna e Enzo!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26









