X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 15/03/2021 às 12:15

Cardi B e o funk brasileiro, Lady Gaga dormindo, Taylor Swift comemorando a vitória do ex, Harry Styles: tudo o que você não viu no Grammy 2021!

A premiação, que aconteceu no último domingo, dia 14, ainda contou com uma sósia de Khloé Kardashian!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite do último domingo, dia 14, aconteceu o Grammy 2021! A premiação, que visa reconhecer os melhores artistas do mundo da música, contou com algumas apresentações bem marcantes. Logo abaixo, confira registros do que pode ter passado batido por você!

Cardi B e o funk brasileiro

Cardi B, por exemplo, subiu em um palco incrível ao lado de Meghan Thee Stallion para cantar a parceria WAP. O que os fãs brasileiros não esperavam é que a rapper, fã do Brasilusasse, em determinado momento, o trecho do remix da canção feito pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio! Cardi B trouxe o funk brasileiro - e que não foi censurado - ao palco do Grammy.

Assista a performance completa logo abaixo e a homenagem aos brasileiros a partir do minuto 3:50!



Dormiu na hora!

E na categoria de melhor performance de pop duo ou em grupo, Ariana Grande e Lady Gaga levaram a estatueta pela parceria em Rain on Me! Mas parece que Lady Gaga não viu o momento da vitória, pois... estava dormindo! Ariana não perdeu a chance de brincar com a amiga e postou o print no Twitter para mostrar aos fãs!

Veja:

A segunda pessoa mais nova a ganhar o Grammy

Provando que é mesmo filha de Beyoncé e Jay Z, Blue Ivy ganhou o seu primeiro Grammy aos nove anos de idade! A pequena levou a estatueta junto com a mãe pelo trabalho que ambas fizeram em Brown Skin Girl, música da trilha-sonora The Lion King: The Gift. Blue ajudou a bater um recorde e só perde para Leah Peasall que, aos oito anos de idade, levou um Grammy por uma contribuição na trilha-sonora do filme E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, em 2002. 

No Twitter, os internautas logo brincaram:

Ex e amigos

Taylor Swift e Harry Styles, que já namoraram brevemente em 2012, foram vistos conversando no intervalo da premiação! Ambos foram flagrados bem amigáveis. Assista ao vídeo do momento:

Além disso, quando Harry foi anunciado como o vencedor na categoria de melhor performance solo de pop, Taylor foi vista aplaudindo de pé e comemorando a vitória do ex!

Separadas no nascimento?

Algo também que não passou despercebido foi o fato de a cantora country Maren Morris ser muito parecida com Khloé Kardashian! Quando a estrela surgiu no tapete vermelho, os fãs não deixaram de fazer comparações. Veja a foto dela no evento:

Logo abaixo, veja os famosos que passaram pelo tapete vermelho do evento!


Trevor Noah que é o apresentador da noite mostrou bastante elegância também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.