X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 16:19 | Atualizada em 15/03/2021 às 16:36

Flay desabafa sobre ser comparada com a amiga, Bianca Andrade: Vocês são capazes de colocar gente em depressão

A cantora resolveu abrir o jogo em suas redes sociais sobre comentários de internautas

Da Redação

Divulgação

Desde que saiu do BBB20, Flay colhe os frutos da fama e alavancou sua carreira como cantora. Mas apesar de ganhar uma legião de fãs, ela também precisa lidar com comentários dos haters. Na noite do último domingo, dia 14, ela resolveu desabafar sobre críticas e acusações frequentes de que a cantora estaria copiando o estilo da amiga Bianca Andrade através de seu Twitter:

Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade.

A cantora continua:

Hoje por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista, aprendeu direitinho com a Boca Rosa. Se corto o cabelo, Só quer ser a Bianca, se faço uma cirurgia tá fazendo igual Bianca, tá usando roupa igual Bianca. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades.

Flay ainda aproveitou para fazer um alerta aos seguidores:

A Flay parece que está lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz. Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de c***lho nenhum. 

A seguir, veja outros famosos que rebateram os haters na web:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.