X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 12:00 | Atualizada em 15/03/2021 às 12:11

Irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton dá à luz sua segunda filha - e o nome da pequena pode ser uma homenagem à Rainha Elizabeth II!

A gravidez da socialite foi confirmada apenas duas semanas atrás

Da Redação

The Grosby Group

Kate Middleton é tia novamente! De acordo com o Daily Mail a irmã mais nova da Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, deu à luz sua segunda filha na madrugada desta segunda-feira, dia 15, mais precisamente às 4h22 da manhã no horário de Londres - por volta de 1h30 da manhã no Brasil.

A garotinha nasceu pesando quase três quilos e recebeu o nome de Grace Elizabeth Jane Matthews - o que, de acordo com o veículo, pode ser uma homenagem e tanto para suas avós, Carole Elizabeth Middleton e Jane Matthews, quanto à própria rainha Elizabeth II.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, o parto ocorreu com tranquilidade e tanto Pippa quanto à criança estariam bem e saudáveis:

Mãe e bebê estão bem. Ela é perfeita, todos estão muito felizes com uma chegada tão feliz.

O nascimento da pequena Grace vem apenas duas semanas após a mãe de Pippa e Kate confirmar a gravidez de sua filha mais nova em conversa com a revista Good Housekeeping e poucos dias após a última aparição pública da nova mamãe em Londres.

Essa é a segunda criança fruto do relacionamento de Pippa com James Matthews, que já são pais de um menino chamado Arthur, de dois anos de idade.

Parece que a princesa Charlotte, filha de Kate e do príncipe William e irmã dos príncipes George e Louis, finalmente ganhou uma companhia feminina, não é mesmo?

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.