X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/03/2021 às 15:51

Após terceiro filho, Kyra Gracie exibe antes e depois do corpo: Foi um teste de coragem; confira!

A lutadora falou sobre as mudanças que o corpo sofre na maternidade em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 15, Kyra Gracie compartilhou com seus seguidores o antes e depois do seu corpo, após dar à luz seu terceiro filho, Rayan, com o ator Malvino Salvador. Na rede social, a lutadora de jiu-jitsu fez a mesma pose em ambas as fotos, mas na primeira exibiu o corpo sarado e na segunda, a realidade pós-parto.

A atleta também aproveitou para fazer uma reflexão sobre a realidade da maternidade e recebeu elogios de fãs e seguidores.

As mudanças no corpo de uma maternidade real. Nada mais normal do que, depois de nove meses passando por mudanças hormonais e físicas, o nosso corpo não seja mais o mesmo após o parto. Já não me importo com críticas porque eu estou me sentindo tão bem! Foi um teste de coragem (e não deveria ser assim, deveria ser natural) postar as fotos sem filtro mas o feedback de vocês foi tão incrível. Queria fazer um teste pra quem quiser se libertar também e postar a sua foto com a hashtag maternidade real, escreveu.

Confira a publicação:

A seguir, veja outras famosas que mandaram a real sobre maternidade.


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.