Estrela da série Punky, A Levada da Breca elogia Charlie Sheen após revelar que perdeu a virgindade com o ator: Foi muito gentil
Soleil Moon Frye falou sobre a ocasião em um documentário, no qual também revela ter sofrido abuso sexual
16/Mar/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a estrela da série Punky, A Levada da Breca, Soleil Moon Frye - que tinha 11 anos de idade quando gravou a produção -, lançou ao lado de Leonardo Dicaprio um documentário chamado Kid90 no qual fala sobre suas extravagâncias como uma estrela de Hollywood e revela que perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen. O Page Six, no entanto, revela que a artista deu mais alguns detalhes sobre a relação.
De acordo com o veículo, Charlie foi o primeiro amor de Soleil Moon, e na época do romance a atriz escreveu em seu diário que ela era como a personagem Carrie Bradshaw, do seriado Sex and the City, e que Sheen seria seu Mr. Big, interesse romântico de Carrie na trama.
Foi o dia mais estranho e incrível de todos os tempos. Ele é alguém por quem tenho uma queda há anos. Ele é uma pessoa que me intriga e me excita, ela teria escrito no registro.
O affair dos dois aconteceu quando Frye tinha 18 anos de idade e o ator tinha 27 anos de idade. Em entrevista ao programa USA Today, ela ainda teria direcionado elogios à Charlie:
- Ele foi muito gentil comigo, e só posso falar sobre minha experiência e minha história com ele.
No documentário, a atriz ainda relata que sofreu um abuso sexual quando tinha 17 anos de idade, afirmando que um homem sem nome se enfiou à força dentro dela, o que a deixou com vergonha e dor mais tarde.
A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre sua primeira vez!
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - U...
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega q...
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a ...
-
Eles se derretem pelos sobrinhos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Presley Gerber falou sobre a luta contra dependência química meses antes de morrer, aos 27 anos de idade
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto

























