X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2021 às 13:31 | Atualizada em 16/03/2021 às 12:54

Estrela da série Punky, A Levada da Breca elogia Charlie Sheen após revelar que perdeu a virgindade com o ator: Foi muito gentil

Soleil Moon Frye falou sobre a ocasião em um documentário, no qual também revela ter sofrido abuso sexual

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a estrela da série Punky, A Levada da Breca, Soleil Moon Frye - que tinha 11 anos de idade quando gravou a produção -, lançou ao lado de Leonardo Dicaprio um documentário chamado Kid90 no qual fala sobre suas extravagâncias como uma estrela de Hollywood e revela que perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen. O Page Six, no entanto, revela que a artista deu mais alguns detalhes sobre a relação.

De acordo com o veículo, Charlie foi o primeiro amor de Soleil Moon, e na época do romance a atriz escreveu em seu diário que ela era como a personagem Carrie Bradshaw, do seriado Sex and the City, e que Sheen seria seu Mr. Big, interesse romântico de Carrie na trama. 

Foi o dia mais estranho e incrível de todos os tempos. Ele é alguém por quem tenho uma queda há anos. Ele é uma pessoa que me intriga e me excita, ela teria escrito no registro.

O affair dos dois aconteceu quando Frye tinha 18 anos de idade e o ator tinha 27 anos de idade. Em entrevista ao programa USA Today, ela ainda teria direcionado elogios à Charlie:

- Ele foi muito gentil comigo, e só posso falar sobre minha experiência e minha história com ele.

No documentário, a atriz ainda relata que sofreu um abuso sexual quando tinha 17 anos de idade, afirmando que um homem sem nome se enfiou à força dentro dela, o que a deixou com vergonha e dor mais tarde.

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre sua primeira vez!


Quando Brooke Shields lançou seu livro, ela fez diversas revelações bombásticas. Segundo a People, uma delas é com quem a atriz perdeu sua virgindade. Durante o período da faculdade, Brooke se apaixonou por Dean Cain, seu colega de classe e que mais tarde atuou como Super Homem. Segundo ela sua primeira relação com Dean foi aos 22 anos de idade. - Ele era incrível e muito paciente comigo em relação ao sexo. Eu fiz ele esperar bastante e minha mãe acompanhou tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.