X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2021 às 10:13 | Atualizada em 16/03/2021 às 10:13

Yudi Tamashiro revela que seu pai está intubado com o novo coronavírus

Além disso, o apresentador contou em um vídeo nas redes sociais que o parente ainda sofreu um infarto

Da Redação

Divulgação

Yudi Tamashiro foi até as suas redes sociais na última segunda-feira, dia 15, para comunicar os seus fãs e seguidores que realmente o seu pai tinha sido internado por conta do novo coronavírus. Em uma foto nos Stories, o apresentador escreveu:

Meu pai acaba de ser internado por covid, mas eu creio nas palavras que eu leio todos os dias. Orem pela minha família!

Agora na manha desta terça-feira, dia 16, Yudi voltou até as suas redes socais e postou um vídeo curtinho atualizando os fãs que o estado de saúde de Nelson Tamashiro acabou piorando durante a madrugada e ele acabou sendo intubado. 

- O estado de saúde do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também está com a covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha!

Em seguida, nos Stories, o apresentador compartilhou um comunicado que dizia:

Amigos, nesse momento delicado pedimos união em oração para melhora de Nelson (pai do Yudi) que se encontra intubado por conda da Covid-19, vamos dedicar um minuto do nosso dia para entrar em comunhão com o altíssimo em prol da sua cura. Deus é fiel! Venceremos essa batalha!

Esperamos que tudo fique certo o mais rápido possível e que o pai do Yudi saia dessa. A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.