X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 08:11 | Atualizada em 17/03/2021 às 08:11

Após crise no casamento, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb querem ter filhos

Segundo o jornal Extra, Mariana até mesmo ameaçou sair de casa

Da Redação

Divulgação

Será que a quarentena afetou Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, como aconteceu com outros casais famosos? Segundo informações do jornal Extra, o casal passou recentemente por uma crise e quase terminou o relacionamento pela segunda vez - a última foi em agosto de 2018. De acordo com o que uma pessoa próxima contou à publicação, a apresentadora ameaçou sair da casa onde ambos moram, no Rio de Janeiro:

- Deu uma encrenca ali. Ela realmente pensou em terminar o casamento. Mas ele correu atrás a tempo para que isso não acontecesse. Agora, estão mais apaixonados do que nunca e loucos por um bebê. Muito em breve a gente vai saber que ela está grávida.

Agora que estão em uma fase melhor, os dois estão planejando ter um bebê! Lembrando que Cauã já é papai de Sofia, fruto do relacionamento com a ex, Grazi Massafera. A ideia é que Mariana, antes de engravidar, termine a faculdade de Nutrição. Ela começou o curso há quatro anos, após enfrentar um período de anorexia e bulimia. 

Logo abaixo, veja casais que enfrentaram crises públicas no relacionamento:


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.