X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 10:44 | Atualizada em 17/03/2021 às 10:44

Projota chora ao falar da família durante o Mais Você, saiba mais!

O rapper se arrependeu de algumas coisas que disse no confinamento e revelou que não vai fazer mutirão contra Fiuk

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você desta quarta-feira, dia 17, o eliminado da semana do Big Brother Brasil 21, Projota! O rapper já tinha passado anteriormente por uma sabatina com Ana Clara e ficou sabendo de algumas coisas não muito legais que fez dentro da casa, desde os seus aliados até algumas palavras ditas que não repercutiram tão bem aqui fora do confinamento. 

Antes mesmo do programa começar, a apresentadora brincou com o fato do rapper ser um pouco mais chato para comer e ele, claro, deu bastante risada. Caso você não saiba, Projota revelou no Big Brother Brasil 21 que não gostava de uma série de alimentos, como: queijo, lasanha, strogonoff, pudim, queijo, brócolis, leite, fígado, moela, molhos, entre tantos outros pratos e isso virou meme do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

A apresentadora então mostrou toda a mesa de café da manhã preparada para o cantor com todas as coisinhas que ele gosta de comer e ela comentou que soube de uma conversa que ele teve com a esposa antes de entrar no confinamento, se ele deveria mesmo ir para o BBB.

- Tava em duvida. A gente encontra vários medos, inclusive esse de chegar nesse resultado no final - não esperava. Vários medos do que poderiam acontecer, além do fato de ficar longe de casa, da minha filha pequena. Um dia antes de ir pro BBB eu falei pra minha esposa que tava com medo de estragar tudo o que eu demorei pra construir nesses longos anos. Eu falei pra ela que se eu estivesse cancelado quando saísse, a gente pegava as nossas coisa e seguia a nossa vida. Ela sabe o quanto a minha carreira é importante pra mim e isso mexia comigo, e eu abria mão disso pra ir a BBB. E eu ainda falei pra ela que se um 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, e ai eu ficaria em casa mesmo. E ela disse: vai! Só por causa de tudo o que você me falou, revelou o cantor chorando.

Em seguida, Ana Maria Braga questionou o que ele esperava neste paredão que acabou levando 91% de rejeição do público, e Projota assumiu que não tinha noção do que estava acontecendo do lado de fora da casa.  

- Não tinha noção das coisas que aconteceram no começo do programa. Ontem era a resposta que eu precisava, que eu tava buscando desde a segunda semana lá dentro. Queria saber o que o público estava pensando, achando e obtive a resposta. Passei esses dias dizendo isso que precisava da resposta.

Ainda dentro do confinamento no Big Brother Brasil 21, Projota deixou claro que não gostou da indicação de Fiuk, que era o líder da semana, e que faria até mutirão contra ele do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. 

- Não vai ser assim, eu me arrependi disso. Vida que segue. Não farei campanha contra Fiuk.

O rapper comentou também durante o bate-papo no Mais Você sobre a relação de seu melhor amigo de confinamento, Arthur, com Carla Diaz e ele revelou que a atriz parecia gostar mais do CrossFiteiro do que ele dela.

- Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela. Coisa que eu não achava quando eu tinha só a versão dele, claro. Mas quando começaram a surgir os problemas entre eles, e a Carla procurou pra conversar comigo e tentei ouvir, acolher e depois procurar por ele. Eu vi que eles não conseguiam se comunicar, algo saudável para a resolução dos problemas. 

Depois de mostrar alguns vídeos mostrando os amigos eliminados de Projota assumindo que ele era um possível vilão, o cantor acabou falando sobre o assunto.

- Lá dentro não me considerava um vilão. O erro era achar que estava mto certo sempre. Potencializaram algumas coisas negativas minhas que eu trouxe de fora, mas a gente tem de tudo um pouco. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Projota acabou sendo um aliado de Lucas Penteado no começo do programa, mas eles acabaram criando uma rivalidade e o rapper falou sobre isso no Mais Você.

- Quando eu cheguei lá falei muito sobre ele que recebi amor dele e dei amor para ele por identificação de vida, correria, vivência, origem... então mexe muito comigo falar disso hoje. Nossos bons momentos ali dentro foram muito bons. A gente vai se perdendo dentro do confinamento. Quando começa existe algo que tem sentido e depois vai perdendo. E eu perdi a mão! Comecei a viajar e me perdi.

E para finalizar o programa, Projota assumiu que acha que o prêmio final do jogo vai ficar entre Juliette ou Camilla de Lucas. Será que ele vai acertar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.