X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 17:44 | Atualizada em 18/03/2021 às 17:54

Ex-mulher de Tom Veiga afirma que os dois estavam em um relacionamento à distância e cita partilha de bens: - Não resolveu. Nada foi dividido

Alessandra Veiga também falou sobre as críticas que costuma receber nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, fez uma live no perfil Tom Veiga Memory, no Instagram, na última terça-feira, dia 16. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Alessandra revelou que os dois viviam um relacionamento à distância, já que ela mora atualmente nos Estados Unidos. Antes da morte do intérprete do Louro José, em novembro de 2020, ambos tinham planos de conversar sobre o futuro da relação.

A gente ia conversar [pessoalmente]. Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra. [...] Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte [à morte dele], mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado, afirmou, referindo-se ao casório do ator com a empresária Cybelle Costa.

Alessandra também falou sobre a herança de Tom, se defendendo dos comentários maldosos que recebe na internet. Além de ser mãe de quatro filhos do artista, ela reforça que ficou casada com ele por 15 anos.

Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou [em 2018] não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido.

Ela ainda comentou que vêm passando por momentos bastante difíceis.

- Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: Você é forte!.

Por fim, Alessandra deixou claro que sua única intenção é honrar a memória do eterno Louro José, já que recebe inúmeras mensagens que apontam que ela teria intenções de demarcar o seu lugar na vida do ator.

- Eu tive um lugar na vida dele, todo mundo teve um lugar na vida dele. Não é essa a intenção, mostrar o lugar na vida dele [...] Aqui não sou eu que tenho que aparecer, não são as crianças... É tudo em homenagem a ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.