X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 18/03/2021 às 16:27

No BBB21, Carla Diaz chora ao ouvir a música Coração com Buraquinhos, de Chiquititas

A ex-chiquitita Renata Del Bianco comemorou a execução da música dentro do reality

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 17, foi realizada a festa do líder, Fiuk, no BBB21. Em determinado momento, a música Coração com Buraquinhos, cantada por Carla Diaz na novela Chiquititas em 1998, começou a tocar, o que levou a atriz às lágrimas. E é claro que as colegas de Carla na primeira versão brasileira da novelinha não deixaram de comentar!

Renata Del Bianco, que interpretou Vivi, comemorou a música sendo tocada no reality da Globo:

- Eu vivi pra ver esse momento! A Carlinha se emocionou e eu estou aqui emocionada junto! Eu senti a dor dela, imagino o que ela está passando. Ela está sendo massacrada. É uma coisa muito doida, um sentimento muito estranho. Espero que ela sinta a nossa energia lá dentro da casa porque estamos aqui torcendo para que a nossa Maria tenha os buraquinhos sarados.

Renata ainda contou que o vestido das Chiquititas usado por Carla nos vídeos gravados antes do programa eram dela, e que ela não desconfiou que a amiga estaria no BBB:

- Eu sou a única que tem o vestido. Uma vez minha mãe pegou para lavar e nunca devolveu. Eu sempre empresto para as meninas quando elas precisam fazer algo e com a Carlinha não foi diferente. Quando ela esteve na minha casa ainda não havia especulações de nomes para o BBB. Ela me disse que precisava gravar um conteúdo mas eu nem desconfiei. Só fiquei sabendo da participação dela junto com todo mundo.

Flávia Monteiro, que cantava a música ao lado de Carla, resolveu publicar fotos dos bastidores da gravação do clipe de Coração com Buraquinhos e fez um texto em defesa da colega



Mas não foi só Carla que acabou se emocionando com uma música na festa! Fiuk chorou ao ouvir a música Pai, cantada por seu pai, Fábio Junior:

Mestre cuca do orfanato, o Tio Chico, interpretado por Gésio Amadeu, também participou de várias novelas de lá para cá, incluindo Paraíso, Cabocla, Araguaia, Duas Caras e Flor do Caribe, em que interpretou Alaor, da Globo. Seu último trabalho foi na novela Velho Chico, da mesma emissora. Em 2020, ele contraiu coronavírus e morreu por consequências da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

No <I>BBB21</i>, Carla Diaz chora ao ouvir a música <i>Coração com Buraquinhos</i>, de <i>Chiquititas</i>

No BBB21, Carla Diaz chora ao ouvir a música Coração com Buraquinhos, de Chiquititas

A ex-chiquitita Renata Del Bianco comemorou a execução da música dentro do reality

18/Mar/2021

Da Redação

Na noite da última quarta-feira, dia 17, foi realizada a festa do líder, Fiuk, no BBB21. Em determinado momento, a música Coração com Buraquinhos, cantada por Carla Diaz na novela Chiquititas em 1998, começou a tocar, o que levou a atriz às lágrimas. E é claro que as colegas de Carla na primeira versão brasileira da novelinha não deixaram de comentar!

Renata Del Bianco, que interpretou Vivi, comemorou a música sendo tocada no reality da Globo:

- Eu vivi pra ver esse momento! A Carlinha se emocionou e eu estou aqui emocionada junto! Eu senti a dor dela, imagino o que ela está passando. Ela está sendo massacrada. É uma coisa muito doida, um sentimento muito estranho. Espero que ela sinta a nossa energia lá dentro da casa porque estamos aqui torcendo para que a nossa Maria tenha os buraquinhos sarados.

Renata ainda contou que o vestido das Chiquititas usado por Carla nos vídeos gravados antes do programa eram dela, e que ela não desconfiou que a amiga estaria no BBB:

- Eu sou a única que tem o vestido. Uma vez minha mãe pegou para lavar e nunca devolveu. Eu sempre empresto para as meninas quando elas precisam fazer algo e com a Carlinha não foi diferente. Quando ela esteve na minha casa ainda não havia especulações de nomes para o BBB. Ela me disse que precisava gravar um conteúdo mas eu nem desconfiei. Só fiquei sabendo da participação dela junto com todo mundo.

Flávia Monteiro, que cantava a música ao lado de Carla, resolveu publicar fotos dos bastidores da gravação do clipe de Coração com Buraquinhos e fez um texto em defesa da colega



Mas não foi só Carla que acabou se emocionando com uma música na festa! Fiuk chorou ao ouvir a música Pai, cantada por seu pai, Fábio Junior: