Gabi Martins e Tierry revelam que sempre acordam fazendo sexo
07/Mai/
Tierry e Gabi Martins apareceram nas redes sociais da influenciadora, GKay, e acabaram respondendo algumas perguntinhas de alguns fãs, entre elas, o casal assumiu ser bem fogoso. Isso mesmo, no decorrer do vídeo os dois contaram como tem sido a vida sexual depois que passaram a morar juntos.
- A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim... juntando. Mas para mim está igual, comentou Gabi.
E a ex-BBB estava super solta na conversa e fez uma revelação super íntima do casal que ela costuma ser banhada sempre pelo namorado. Eita!
- Sim. No banho ele pega o sabãozinho... O pai das crianças não descansa!
Um seguidor ainda alfinetou os dois dizendo que eles tem cara de quem acorda fazendo sexo e eles não negaram.
- Procede. A gente vai, termina e depois: bom dia.
E como você já viu anteriormente, Gabi Martins acabou passando por um procedimento estético e colocou próteses de silicone nos seios. Nos Strories de Gkay, um internauta questionou se o cantor já tinha estreado.
- O pai das crianças não perde tempo!
Parece que o casal é realmente bem fogoso e que não perde tempo quando o assunto é relacionado a sexo, né!?
-
Poliana Rocha sai em defesa de maquiador após críticas: Pessoalmente não está assim
-
Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforç...
-
Casal assumido! Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos de mãos dadas
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Ed Motta entra em confusão no restaurante por conta de taxa de rolha de vinho
-
Próximo ao Dia das Mães, Eliana se emociona ao falar sobre maternidade: - Não existe nada mais precioso
-
Mavie viraliza ao reclamar de falta em Neymar Jr.: Não pode, moço
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Especialista revela discussão de Rihanna e A$AP Rocky: Você não está nem aí pra mim!
-
Do BBB para a vida! Milena, Juliano Floss e Marina Sena fazem festa do pijama
