X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2021 às 10:20 | Atualizada em 19/03/2021 às 10:49

Kim Kardashian afirma ter comprado fraldas para fazer exame de sete horas para se tornar advogada

A socialite revelou que passa mais de dez horas por dia estudando para conseguir diploma

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian fez uma revelação inusitada durante a estreia da última temporada de Keeping Up With The Kardashians que aconteceu na última quinta-feira, dia 18, nos Estados Unidos.

O episódio mostrou parte da jornada que Kim tem enfrentado para conseguir se tornar advogada. Ela apareceu se preparando para fazer o exame chamado baby bar, enquanto estava em quarentena em casa, após estudar durante um ano.

O teste dura cerca de sete horas e não se pode nem mesmo levantar para ir ao banheiro no meio da prova. Por causa disso, Kim resolveu comprar fraldas para adultos caso tivesse vontade de fazer xixi durante a prova.

- Estou nervosa de precisar fazer xixi, então literalmente comprei fraldas... Eu não tive que usar uma, mas eles te reprovam se você se levantar, então eu pensei vou fazer xixi na minha cadeira. Eu não me importo.

No Twitter, Kim explicou que o teste foi o primeiro em um longo tempo e que estava realmente ansiosa e que passou cerca de dez horas por dia estudando para poder realizar a prova.

Em meio ao momento sério no episódio, Kim também foi criticada por ostentar nas redes sociais ao divulgar uma foto mostrando os grillz de opala e diamante usados por ela nos dentes.

Na caixa de comentários, diversos internautas criticaram que ela estaria desperdiçando dinheiro enquanto pessoas estão desempregadas e com fome.

Veja a publicação abaixo:

Amores
Em 2011, a socialite se casou com o jogador de basquete Kris Humprhies. Ela estava tão nervosa para a cerimônia que fez contagem regressiva em seu Twitter. A festa foi temática, todos os convidados deveriam usar roupa preta ou branca. O casamento de Kim ainda rendeu um especial para a televisão e terminou 72 dias depois. A polêmica em torno do divórcio dos dois durou tanto, que oficialmente eles ficaram casados por quase dois anos. Já o casamento com Kanye foi o terceiro de Kim e teria custado cerca de sete milhões de reais. Os dois estão em processo de divórcio, no entanto. Em 2000, aos 19 anos de idade, a Kardashian fugiu para se casar em Las Vegas com o produtor musical Damon Thomas, e eles se divorciaram em 2004.
  • Nome
  • <I>Socialite</i>
  • Cantora
  • <i>Reality</i>
  • <i>Make</i>
  • Empreendedora
  • Na <i>TV</i>
  • Rainha da <i>selfie</i>
  • Corpo
  • Amores

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.