X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 18:25 | Atualizada em 05/03/2021 às 18:42

Kim Kardashian posa sem aliança de casamento e desabafa sobre período em que estava grávida: - Fui humilhada

A empresária fez um relato importante em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian mostrou, de forma discreta, que está mesmo se separando de Kanye West. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a empresária ainda não falou sobre o divórcio publicamente, embora diversos veículos internacionais já tenham confirmado o término de seu casamento. Mesmo calada, Kim decidiu compartilhar um clique em seu perfil oficial do Instagram onde aparece sem aliança - praticamente comprovando para os seus 208 milhões de seguidores na rede social que agora é uma mulher solteira.

Pilote até que as rodas caiam!, escreveu a socialite na legenda da publicação, onde está ao lado da amiga LaLa Anthony.

Além disso, Kim usou o seu Instagram para falar de um assunto importante: a forma com que muitos sites e revistas perseguem as celebridades. Nos Stories, a empresária contou que fez diversas reflexões após assistir ao documentário da cantora Britney Spears.

Finalmente assisti ao documentário da Britney Spears essa semana, que me fez sentir muita empatia por ela. O modo como a mídia teve um grande papel na vida dela, a forma como foi, pode ser muito traumatizante e quebrar até a pessoa mais forte. Não importa o quão pública a vida de alguém pareça, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade ou julgamento, com a finalidade de entreter. Olhando para as minhas experiências passadas, me lembrei de muitas vezes em que me senti assim.

Ela, então, fez um desabafo sobre a sua primeira gravidez.

Quando eu estava grávida de North, estava sofrendo com pré-eclâmpsia, o que me fazia soar incontrolavelmente. Eu ganhei 27 quilos e meu parto aconteceu quase seis semanas antes do previsto, e eu chorei todos os dias por tudo que estava acontecendo com o meu corpo, principalmente pela pressão de estar constantemente sendo comparada com o que a sociedade considera uma grávida saudável - assim como estava sendo comparada com a baleia Shamu pela mídia. Olhar para todas as minhas fotos online e nas revistas me fez muito insegura, e eu tinha esse medo, me perguntava se iria conseguir ter o meu corpo pré-gravidez de volta. Eu fui humilhada toda semana com histórias que me fizeram tão insegura, era tão doloroso que eu não consegui sair de casa por meses. Realmente me destruiu.

No final, Kim aproveita para fazer um pedido.

Felizmente eu consegui pegar esses sentimentos frustrantes e vergonhosos e transformá-los em motivação, o que me levou até onde estou hoje, mas dizer que isso não afetou a minha mentalidade seria uma mentira. Estou compartilhando isso só para dizer que espero que todos os envolvidos no negócio do body shamming e em praticar bullying contra alguém, ao ponto de destruir uma pessoa, possam reconsiderar e tentar demonstrar alguma compreensão e compaixão. Você nunca sabe o que uma pessoa está passando nos bastidores, e aprendi, com minhas próprias experiências, que é sempre melhor ser gentil.

E aí, o que você achou do discurso da socialite?

A seguir, confira dez coisas que você precisa saber sobre Kim Kardashian:

Amores
Em 2011, a socialite se casou com o jogador de basquete Kris Humprhies. Ela estava tão nervosa para a cerimônia que fez contagem regressiva em seu Twitter. A festa foi temática, todos os convidados deveriam usar roupa preta ou branca. O casamento de Kim ainda rendeu um especial para a televisão e terminou 72 dias depois. A polêmica em torno do divórcio dos dois durou tanto, que oficialmente eles ficaram casados por quase dois anos. Já o casamento com Kanye foi o terceiro de Kim e teria custado cerca de sete milhões de reais. Os dois estão em processo de divórcio, no entanto. Em 2000, aos 19 anos de idade, a Kardashian fugiu para se casar em Las Vegas com o produtor musical Damon Thomas, e eles se divorciaram em 2004.
  • Nome
  • <I>Socialite</i>
  • Cantora
  • <i>Reality</i>
  • <i>Make</i>
  • Empreendedora
  • Na <i>TV</i>
  • Rainha da <i>selfie</i>
  • Corpo
  • Amores

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.