Thiago Gagliasso revela que não fala há três anos com o irmão Bruno Gagliasso: - Não faço nem questão de me aproximar
O humorista deu uma entrevista ao podcast Resenha Proibidona, do jornal O Dia
21/Mar/2021
Da Redação
Eita! Thiago Gagliasso participou do podcast Resenha Proibidona, do jornal O Dia, e falou sobre a sua atual relação com o irmão Bruno Gagliasso. Em entrevista, o humorista deixou claro que não tem mais nenhum tipo de interação com Bruno, e que os desentendimentos acabaram tomando um espaço muito maior na vida dos dois.
- Hoje em dia, eu realmente não tenho mais nenhum diálogo com o meu irmão. Isso realmente tomou uma proporção que não deveria ter tomado.
Thiago explicou que o distanciamento aconteceu, principalmente, por motivações políticas.
- A nossa briga foi em outubro, nas eleições [em 2018]. Eu juro pelo meu filho que em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Aí deu aquela bomba que eu perdi a linha, ataquei minha cunhada e deu aquele bafafá. Mas depois, logo no primeiro mandato de governo, eu fui trabalhar em uma secretaria estadual. E aí ele falou Pô, o cara está trabalhando no governo. E aí rompeu de vez. Faz três anos que eu não falo com eles, nem um Oi, tudo bem.
E afirmou que prefere deixar a situação como está.
- Por mais que haja um perdão mútuo, acho que nossa afinidade não vai bater. Acho que se a gente fizer as pazes hoje, amanhã a gente está saindo no pau de novo. [...] Acho que o clima está muito pesado para ter uma relação. Eu não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero. Cada um no seu quadrado é a melhor coisa que tem.
Por fim, o artista citou uma possível reconciliação.
- Acho que lá na frente.
Veja a entrevista completa abaixo:

A seguir, entenda a briga envolvendo Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
-
Diogo Nogueira fala sobre relação com Paolla Oliveira após fim do namoro: - A gente terminou numa boa
-
Virginia Fonseca não renova contrato com o SBT e anuncia fim do programa Sabadou com Virginia
-
Ferette se surpreende quando Crô se apresenta em seu quarto. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.

























