X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2021 às 10:40 | Atualizada em 21/03/2021 às 10:48

Thiago Gagliasso revela que não fala há três anos com o irmão Bruno Gagliasso: - Não faço nem questão de me aproximar

O humorista deu uma entrevista ao podcast Resenha Proibidona, do jornal O Dia

Da Redação

Divulgação

Eita! Thiago Gagliasso participou do podcast Resenha Proibidona, do jornal O Dia, e falou sobre a sua atual relação com o irmão Bruno Gagliasso. Em entrevista, o humorista deixou claro que não tem mais nenhum tipo de interação com Bruno, e que os desentendimentos acabaram tomando um espaço muito maior na vida dos dois.

Hoje em dia, eu realmente não tenho mais nenhum diálogo com o meu irmão. Isso realmente tomou uma proporção que não deveria ter tomado.

Thiago explicou que o distanciamento aconteceu, principalmente, por motivações políticas.

A nossa briga foi em outubro, nas eleições [em 2018]. Eu juro pelo meu filho que em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Aí deu aquela bomba que eu perdi a linha, ataquei minha cunhada e deu aquele bafafá. Mas depois, logo no primeiro mandato de governo, eu fui trabalhar em uma secretaria estadual. E aí ele falou Pô, o cara está trabalhando no governo. E aí rompeu de vez. Faz três anos que eu não falo com eles, nem um Oi, tudo bem.

E afirmou que prefere deixar a situação como está.

- Por mais que haja um perdão mútuo, acho que nossa afinidade não vai bater. Acho que se a gente fizer as pazes hoje, amanhã a gente está saindo no pau de novo. [...] Acho que o clima está muito pesado para ter uma relação. Eu não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero. Cada um no seu quadrado é a melhor coisa que tem.

Por fim, o artista citou uma possível reconciliação.

Acho que lá na frente.

Veja a entrevista completa abaixo:


A seguir, entenda a briga envolvendo Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.