X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 22/03/2021 às 17:52

Ana de Armas nega que tenha retomado o namoro com Ben Affleck

A atriz até deixou os fãs esperançosos ao postar uma foto, mas...

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Ben Affleck e Ana de Armas terminaram o relacionamento em janeiro de 2021. Na época, fontes informaram que não descartavam uma possível reconciliação do casal. Porém, parece que os dois continuam solteiros. Por meio do Stories, a atriz deixou os fãs esperançosos ao postar uma selfie em que aparece usando um calor que traz metade de um coração partido - a outra metade do pingente pertence a Ben.

Porém, logo depois, ela postou outro Stories com vários gifs com a palavra não e a frase eu acho que não, além de outras variações e um sinal de paz. Segundo informações da Us Weekly, essa foi a maneira que ela encontrou para negar e acabar com qualquer especulação indicando que o casal havia voltado a namorar. 

O par, que ficou junto por quase um ano, teve um término amigável. Na época, uma pessoa próxima informou os detalhes:

- O término foi amigável, mas foi ela quem terminou tudo. Ben e Ana estão indo em direções diferentes em suas vidas. Os dois não conseguiram trabalhar em suas diferenças e decidiram colocar um fim no relacionamento. 

Logo abaixo, veja os casais que chegaram ao fim em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.