X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/03/2021 às 12:53

Elenco de Rebelde comemora dez anos da versão brasileira da novela; veja!

Nas redes sociais, atores relembraram marco importante na carreira

Da Redação

Divulgação

O elenco da versão brasileira da novela Rebelde, exibida pela Record TV, está em clima de comemoração. Nas redes sociais, os atores celebraram o marco de dez anos da estreia da novelinha teen.

Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Chay Suede formaram o núcleo principal da trama, ao lado de outros nomes, como Carla Diaz, que atualmente está no BBB21.

Como não podia deixar de ser, nas redes sociais as homenagens à data especial inundaram a timeline dos fãs da novela.

Arthur publicou um vídeo em agradecimento, enquanto a esposa de Rodrigo Santoro publicou um relato emocionante sobre os momentos que viveu na época da novela. Sophia Abrahão também falou sobre a personagem inesquecível, enquanto Lua Blanco realizou uma live super especial para relembrar o dia a dia de gravações.

Chay Suede usou o Instagram Stories para agradecer pelas lembranças e carinho do elenco, enquanto a equipe de Carla Diaz não deixou a data passar batida e publicou fotos em homenagem ao marco de dez anos, completados no domingo, dia 21.

Veja as publicações abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.