X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 23/03/2021 às 12:32

Geraldo Luís afirma ter perdido movimento da perna direita em decorrência das complicações da Covid-19

No Instagram, apresentador da Record TV deu detalhes sobre a recuperação da doença

Da Redação

Divulgação

Geraldo Luís falou sobre as complicações da Covid-19 que está tendo que enfrentar após ser acometido pela doença e ficar 22 dias internado em um hospital, sendo alguns deles na UTI.

No Instagram Stories, o apresentador da RecordTV mostrou como tem sido o tratamento para se recuperar das sequelas da doença, como a perda dos movimentos da perna direita.

Perdi o movimento da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid., escreveu ele na legenda do clique.

Na sequência, Geraldo ainda celebrou estar vivo:

Aqui está ! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol, fiquei sem ver por três semanas. No quarto da UTI graças a Deus tinha uma janela...já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver. Dedico esse pôr do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com ele agora uma obra maior, ele irá me dizer qual. Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente positiva foi que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo...Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve COVID sabe. Muitos ainda continuam os mesmos egoísmos. Eu voltei. E um aviso: um outro Geraldo.

Em outra publicação explicou que está em período de readaptação:

O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.