X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 14:36 | Atualizada em 23/03/2021 às 14:44

Namorada de Maria Casadevall é frequentadora de rituais do sagrado feminino e ensina instrumento africano, afirma jornal

A atriz teria conhecido Larissa Mares durante um mochilão pela Bahia

Da Redação

Montagem-Tv Globo-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a atriz Maria Casadevall assumiu recentemente que está namorando com uma mulher. Apesar de afirmar que a amada é baiana e percussionista, Maria não deu mais detalhes sobre a namorada - mas o jornal Extra afirma que se trata de Larissa Mares, conhecida por sua atuação como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais.

De acordo com o veículo, a atriz da novela Coisa Mais Linda e Larissa se conheceram há um ano e meio durante um mochilão pela Bahia e logo já engataram o romance, unidas pela busca do autoconhecimento. Mares se mudou para São Paulo nesse meio tempo, e passou a dar aulas e workshops de Djembê, um tambor originário do país africano Guiné que é normalmente confeccionado em madeira, possui pele de couro e é tocado com as mãos.

Apesar de só agora terem assumido o relacionamento publicamente, o casal já foi visto junto em diversas situações: o Extra afirma que Maria e Larissa chegaram a fazer duas lives juntas durante o começo da quarentena, em 2020, sendo que em uma delas a percussionista apenas tocou seu instrumento ao fundo e na outra participou de um debate sobre o feminicídio.

A seguir, veja os famosos que falaram sobre sua sexualidade!


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.