X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 15:02 | Atualizada em 23/03/2021 às 13:27

Susana Vieira revela que ainda vai para o hospital fazer quimioterapia, saiba mais!

A atriz teve leucemia e comentou sobre suas recaídas

Da Redação

Divulgação

Susana Vieira que está no auge dos seus 78 anos de idade, relembrou em uma live no Instagram o momento em que descobriu a leucemia e revelou que vira e mexe tem que ir ao hospital porque tem algumas recaídas.

- A primeira pergunta que eu fiz [depois que soube do diagnóstico da leucemia] foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: não, você não morrer disso. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se eu ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia.

A atriz ainda revelou que encara sempre o tratamento com muito bom humor e sempre que precisa ir ao hospital, ela vai acompanhada de sua cunhada, Ketryn Goetten, ou de algumas outras amigas que a deixam super alto astral e divertem durante as sessões.

- Faço sempre rindo porque eu levo uma pessoa agradável comigo e elas me fazem rir na quimioterapia.

A seguir, veja 12 momentos em que quisemos ter a autoestima de Susana Vieira:


Agitada e namoradeira, na época em que interpretava a líder comunitária Adis Abeba em A Regra do Jogo, Susana Vieira revelou amar baile funk e festas de música eletrônica e disparou: - No baile funk todo mundo se paquera, eu não pego ninguém, a pessoa que me pega. Sim, Susana, você é irresistível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.