X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2021 às 18:56 | Atualizada em 25/03/2021 às 18:59

Amanda Wanessa apresenta melhora e é transferida para quarto três meses após acidente

A cantora gospel sofreu um grave acidente de trânsito em janeiro de 2021

Da Redação

Divulgação

A cantora Amanda Wanessa apresentou uma leve melhora em seu estado clínico e foi transferida para o quarto. A jovem sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021 e está internada no Hospital Real Português, em Recife, desde então. 

A notícia foi divulgada pela família de Amanda através de suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 25. Apesar do estado de saúde da cantora ainda inspirar muitos cuidados, seus familiares permanecem otimistas em sua recuperação. 

A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos confiar. Amanda Wanessa, que segue internada no Real Hospital Português já foi transferida para um apartamento, por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor!

Sobre o tratamento de Amanda, o texto dizia:

O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança. Nós, humanos, podemos não compreender, duvidar, especular. Mas, a paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar. Esta é a verdade. Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.