X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2021 às 15:40 | Atualizada em 26/03/2021 às 14:52

Após ser acusada de fazer cirurgias plásticas, ex-modelo revela queimaduras no rosto: Só quero chorar

Brandi Glanville teve queimaduras de segunda grau após acidente com uma luz de psoríase

Da Redação

Montagem-Divulgação

Brandi Glanville, uma das estrelas do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, decidiu abrir o jogo sobre sua aparência após boatos de que teria feito uma cirurgia plástica. A ex-modelo, de 48 anos de idade, ficou muito ofendida após o jornal Daily Mail publicar uma matéria para falar sobre seu rosto durante uma entrevista que ela concedeu a um canal de TV. 

Tentando explicar o motivo de estar diferente em frente as câmeras, Brandi revelou que sofreu um acidente durante um tratamento estético e que teve queimaduras de segundo grau no rosto. 

Então, isso aconteceu comigo em dezembro. Queimaduras de segundo grau em todo o rosto de um acidente com uma luz de psoríase. Ainda estou me curando e realmente não queria compartilhar essas fotos, mas já que o Daily Mail está atacando minha aparência.

Em resposta aos seus mais de 800 mil seguidores no Twitter, ela explicou:

Estou bem, mas aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e tem pessoas atacando minha aparência, o que só faz com que eu sinta que nunca mais vou sair de casa e só quero chorar. 

Ela ainda disse que engordou alguns quilos devido a pandemia e que esta diferente pela ação da idade. 

Eu não fiz cirurgia plástica no rosto! Estou 10 anos mais velha e com 7 kg a mais no momento, então meu rosto está um pouco inchado. Minhas pálpebras estão um pouco mais pesadas, minhas sobrancelhas caíram, é chamado de envelhecimento, mas obrigada por fazerem com que eu me sinta uma idiota. 



Antonia Fontenelle não tem papas na língua quando o assunto é haters. A apresentadora responde mesmo, em alto e bom tom, e não se importa em xingar quem vem incomodá-la.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.