X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2021 às 15:29 | Atualizada em 27/03/2021 às 15:29

Beyoncé tem depósito invadido em Los Angeles e ladrões levam cerca de 5,7 milhões de reais em bens

Os depósitos estavam repletos de roupas e bolsas de grife da coleção da cantora

Da Redação

Divulgação

Beyoncé teve cerca de 5,7 milhões de reais em bens roubados de três depósitos em Los Angeles. Segundo informações do site TMZ, os galpões estavam lotados de roupas e bolsas de grife da coleção da cantora, além de alguns brinquedos de criança e fotos pessoais. De acordo com a polícia, as invasões aconteceram no mesmo mês. 

O aluguel dos depósitos estavam no nome da produtora de Beyoncé, Parkwood Entertainment. Nos últimos meses, a cantora tem investido pesado em sua marca, fazendo grandes lançamentos de roupas e outras peças de luxo. 

Este tipo de crime está se tornando cada vez mais comum nos Estados Unidos. Em janeiro de 2021, Miley Cyrus passou por uma situação parecida ao ter bens pessoais roubados de seu depósito em Los Angeles. 

A seguir, confira os nove maiores segredos da família de Beyoncé!


Foi só em um documentário que os fãs ficaram sabendo que Beyoncé abortou, sem querer, um bebê que estava esperando com Jay-Z. Pouco tempo depois, ela engravidou de Blue Ivy. Além da pequena, ambos são papais de Rumi e Sir Carter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.