
Polícia Civil de Alagoas dá detalhes sobre roubo no apartamento de Carlinhos Maia
14/Out/
Na madrugada do último domingo, dia 29, o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido e diversos pertences foram roubados. Segundo o colunista Leo Dias, as investigações já estão acontecendo pela Polícia Civil de Alagoas, que realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, dia 30, e deu detalhes sobre o caso.
Com o andar das investigações, as autoridades encontraram sinais de arrombamento e já está buscando dois suspeitos, um homem e uma mulher.
- Se deslocou para o local a equipe de inteligência da Polícia Civil e se iniciou desde a madrugada do domingo, dia 29, os levantamentos iniciais com a presença da Polícia Científica. Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas [participaram], pelo menos. A gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa, provavelmente jovem, e uma mulher que adentraram esse empreendimento.
Thales Araújo, da inteligência da Polícia Civil, afirmou que falhas na vigilância e pontos cegos auxiliaram o roubo na propriedade. O delegado ainda informou que existem policiais na rua em busca dos responsáveis pela invasão e roubo do cofre com diversos objetos de valor.
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na est...
-
Virginia Fonseca surge ao lado de Netinho, irmão de Vini Jr.
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Prestes a desfilar no SPFW, Vitória Strada aparece acompanhada do namorado, Daniel Rocha
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na estreia
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio