X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2021 às 13:48 | Atualizada em 27/03/2021 às 13:48

Internado há 10 dias, Agnaldo Timóteo é intubado após piora no quadro de saúde

O cantor de 84 anos de idade foi diagnosticado com a Covid-19

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Agnaldo Timóteo está internado desde o último dia 17 de março, após ser diagnosticado com a Covid-19. Na manhã desse sábado, dia 27, a família do cantor informou para o jornal O Globo que ele precisou ser intubado, após sofrer piora em seu quadro de saúde, considerado grave. Ele está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas da manhã, para ser tratado de forma mais segura, diz o comunicado enviado ao veículo.

No dia 15 de fevereiro, Agnaldo publicou em suas redes sociais um vídeo recebendo a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não retornou o contato até a publicação dessa matéria.




Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.