X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2021 às 13:59 | Atualizada em 27/03/2021 às 13:59

Michael Douglas culpa a pandemia por estar com problemas de memória: Muito tempo jogado no sofá sem fazer nada

O astro de Hollywood, de 76 anos de idade, sofre de um câncer de estágio quatro na língua

Da Redação

Divulgação

Michael Douglas, um dos maiores astros de Hollywood, revelou estar com problemas de memória. Em entrevista ao site da AARP, organização que apoia pessoas acima de 50 anos nos Estados Unidos, o ator declarou acreditar que os esquecimentos podem estar relacionados com a pandemia de Covid-19

Fiquei muito tempo jogado no sofá sem fazer nada, fiquei chocado com a redução da minha estamina. E minha memória de longo prazo está boa, mas a recente não.

O produtor, de 76 anos de idade, ainda disse que por um tempo chegou a considerar que o problema pudesse estar envolvido com o estilo de vida que levava nos anos 70 e 80, quando abusava do uso de drogas e álcool. No entanto, essa hipótese já foi descartada por ele.

Eu costumava culpar a maconha. Mas tenho alguns amigos que fumam há tanto tempo e têm memórias fabulosas, então não acho que seja esse o problema. Estou pesquisando. já foi descartada por ele. 

E olha que não é a primeira vez que Michael faz declarações polêmicas sobre seu estado de saúde. Em 2013, o ator disse em uma entrevista para o jornal The Guardian que seu câncer de língua teria sido causado pela prática de sexo oral em mulheres. 

Não. Sem querer ser muito específico, esse câncer em particular é causado pelo HPV, que na verdade vem do cunilíngua.

Anos depois, ele acabou se arrependendo e voltando atrás. 

Eu lamentei tanto o constrangimento que isso causou a Catherine. E para sua família. 

Michael e a atriz Catherine Zeta-Jones são casados e têm dois filhos: Dylan, de 20 anos de idade, e Carys, de 17 anos.

A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.