
Susana Vieira revela torcida por Juliette e Camilla no BBB21 e dispara: - Os homens são uns fofoqueiros
Atriz ainda contou que é fã do programa desde a primeira edição
27/Mar/2021
Da Redação
Sem papas na língua! Susana Vieira participou ao vivo do programa É de Casa na manhã desse sábado, dia 27. O papo da atriz com Patrícia Poeta começou falando sobre cachorros, e o quanto os pets da artista foram importantes para ela durante a pandemia, mas logo chegou em um dos assuntos mais comentados no momento: o BBB21. Suzana contou então que é espectadora assídua do reality desde a primeira edição, exibida em 2002:
- Assisto, desde que os atores tinham vergonha de falar que assistiam. Que era coisa de pobre, que era subtelevisão. Eu assisto desde o primeiro, alfinetou, e depois elogiou a produção, edição e direção do BBB, enviando os elogios para Ana Furtado, que também é apresentadora do É de Casa, e esposa do diretor do reality, Boninho.
Em seguida, Suzana revelou sua torcida na edição atual:
- Estou torcendo pela Juliette e Camilla. São normais, equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão.
A atriz continuou, detonando os homens da casa, e falou, supostamente se referindo a Rodolffo, Arthur e Caio:
- Os homens são uns fofoqueiros. Esses dias, aqueles fortões, falando mal Ai, porque tem que colocar para fora a fulana. Caramba, vão falar de futebol.
A seguir, veja os momentos em que queríamos ter a autoestima de Suzana Vieira!
-
Desafios, show de MC Livinho e conversa... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Duda Wendling e Matheus Martins protagonizam primeiro beijo em A Fazenda 17! Veja tudo que ro...
-
Katie Holmes presta homenagem a James Van Der Beek e celebra vínculo entre ex-colegas de Daw...
-
Maiara e Maraisa não seguram a emoção durante casamento do irmão caçula
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças inc...
-
Juliana Paes troca beijos com marido em evento da Viradouro para o Carnaval 2026
-
Maiara e Maraisa não seguram a emoção durante casamento do irmão caçula
-
Ana Castela se apresenta no Rodeio de Jaguariúna com presença de Zé Felipe em meio a rumores de affair
-
Desafios, show de MC Livinho e conversa... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Tatá Werneck, Heloísa Périssé e mais famosos marcam presença em festa de aniversário