X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 15:10 | Atualizada em 29/03/2021 às 15:03

Amber Heard compartilha foto celebrando vitórias contra Johnny Depp, veja!

A atriz esteve casada com o ator até 2017 e desde então move algumas ações contra ele nos tribunais

Da Redação

Divulgação

Amber Heard apareceu em suas redes sociais no último domingo, dia 28, com umas fotos de seu rosto todo machucado em reação à derrota que seu ex-marido, Jhonny Depp, teve nos tribunais britânicos.

A atriz mostrou a primeira foto com o rosto machucado - muito provavelmente por uma das lesões decorrentes dos atos de violência do ator - que era um pouco mais antiga onde ela está ao lado de sua advogada na porta de uma delegacia de Los Angeles. A segunda foto é mais recente que mostra ela chegando em uma das sessões do julgamento do processo movido por Jhonny Depp contra o jornal The Sun.

Na legenda, Amber chamou a atenção dos seus fãs e seguidores pelo fato de estar usando o mesmo vestido nas duas publicações, e escreveu:

Quatro anos, o mesmo vestido. Às vezes é importante usar a mesma coisa mais de uma vez. 

Para quem não sabe após o término do romance dos dois, em meado de 2017, Amber divulgou uma série de fotos com o rosto dela cheio de lesões decorrentes de agressões que teriam sido feitas por Jhonny Depp. 

E claro, esse assunto foi super comentado na época e até o The Sun acabou chamando o ator de espancador de esposas, o que deu também uma maior polêmica e foi até os tribunais. E consequência a tantas polêmicas, Depp acabou perdendo dinheiro e até trabalhos porque foi substituído em uma franquia que já trabalhava. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.