Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard fosse substituída em Aquaman, diz site
A irmã do ator, que tinha um cargo decisivo na Warner, recebeu mensagens sobre a atriz
10/Dez/2020
Da Redação
Enquanto os fãs de Johnny Depp fazem campanha para que Amber Heard fosse demitida de Aquaman 2, parece que ele já estava empenhado para que sua a ruiva não participasse nem do primeiro filme do super-herói da DC Comics. De acordo com mensagens do relatório do processo obtidas pelo The Hollywood Reporter, o ator pediu para que a ex-esposa fosse substituída no longa lançado em 2018.
A irmã de Depp, Christi Dembrowski, é produtora e tinha um cargo de influência no estúdio Warner Bros. na época. Ela então recebeu uma mensagem do irmão em que ele se refere à Aquaman:
Quero que ela seja substituída no filme da Warner.
Em outras mensagens, dessa vez direcionada para o agente Christian Carino, que tinha representado Amber no passado, Depp usou palavras bem pesadas para atacar a ex:
Não tenho piedade, nem medo e nem um pingo de emoção ou o que uma vez pensei ser amor por este caça-ouro de baixo nível (...) Estou tão feliz que ela quer brigar. Ela vai bater na parede com força!
Enquanto isso, em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Amber confirmou seu retorno como a personagem Mera em Aquaman 2:
- Estou super empolgada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman ganhou e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera, que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar isso.
A seguir, veja os atores que foram substituídos nas produções:
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos


















