
Angelina Jolie entra com pedido judicial para que três de seus filhos menores de idade testemunhem em ação contra Brad Pitt, diz site
Maddox, filho mais velho do ex-casal, já prestou depoimento contra o pai
29/Mar/2021
Da Redação
Parece que a briga judicial de Brad Pitt e Angelina Jolie está prestes a se intensificar. Depois que a atriz acusou Brad de violência doméstica em meio ao julgamento do divórcio do ex-casal e que o filho mais velho dos dois, Maddox, testemunhou contra o pai, pode ser que três das crianças Jolie-Pitt também sejam envolvidas no julgamento.
De acordo com o Vanity Fair, Angelina teria enviado um documento à corte que julga seu caso se colocando à disposição para dar prova e apoio as autoridades sobre suas acusações de violência doméstica - e ainda teria entrado com um processo para permitir que três de seus filhos mais novos também testemunhem no caso.
Maddox, de 19 anos de idade e considerado como maior de idade pela justiça americana, já teria testemunhado contra o pai. Outras crianças adotadas pelo ex-casal são: Vivienne e Knox, ambas com 12 anos de idade, Shiloh, de 14 anos de idade, Zahara, hoje com 16 anos de idade, e Pax, de 17 anos de idade. Por serem menores de idade, todos os cinco precisam de autorização da justiça e dos pais para depor - e o veículo não especificou quais das crianças estariam sendo envolvidas no processo.
A seguir, entenda a polêmica em torno do processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt!
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha