X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 18:59 | Atualizada em 18/05/2022 às 18:58

Melhor amiga de Amber Heard vira testemunha no tribunal: Ela muitas vezes tinha que cobrir hematomas e ferimentos no rosto

Rocky Pennington testemunhou através de uma gravação de vídeo

Da Redação

Divulgação

Amber Heard e Johnny Depp seguem na disputa no tribunal após o ator acusar a atriz de difamar sua imagem. Desta vez, uma grande amiga de Amber, Rocky Pennington, testemunhou através de um vídeo pré-gravado. Segundo o site Daily Mail, as falas da amiga afirmaram que a atriz vivia com machucados, que eram cobertos com maquiagem. 

A testemunha comentou sobre um incidente, apontado pela atriz, em que Johnny teria dado diversos socos na cabeça dela, quebrando a cabeceira da cama em que ela estava deitada, além disso, ele teria puxado ela pelos cabelos.

- [O sangue] Não estava pingando em sua cabeça, mas estava em carne viva e vermelho.

Ela foi questionada por advogados do ator, como ela podia saber que o cabelo havia sido arrancado. 

- Havia uma mancha sangrenta com cabelo faltando.

Ela ainda adicionou que o rosto da atriz estava todo vermelho, com o nariz inchado e havia um corte no lábio.

- Houve muitas vezes em que vi ferimentos nela.

Rocky afirmou que sabia que os machucados eram verdadeiros, e não feitos de maquiagem, porque ela acompanhou a recuperação dos hematomas. Ela foi questionada se alguma vez ela viu que Heard havia feito ferimentos falso com maquiagem.

- Não, o contrário. Ela muitas vezes tinha que cobrir hematomas e ferimentos no rosto com maquiagem.

A amiga da atriz contou que Depp voltou a casa dela para conversar e acreditava não ser uma boa ideia. Em um determinado momento, ela revelou que a amiga começou a gritar por ajuda.

- Eu fui até ele. Eu coloquei minhas mãos em seu peito e disse pare, apenas pare. Ele bateu em minhas mãos e então fui direto para Amber. Ela se sentou no sofá. Acabei de colocar meu corpo sobre ela. Ele se aproximou de nós e estava gritando para ela se levantar, parar de chorar ou se levantar. Era muito alto e ele estava chegando cada vez mais perto. Havia um grande cinzeiro laranja de cerâmica na mesa de centro e eu estava pensando que se ele chegar mais perto, eu vou pegar aquele cinzeiro e bater nele. Ele estava tão perto de nós. Nesse ponto [a segurança de Depp] entrou e foi tipo chefe, chefe, vamos lá, vamos sair daqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.