
Angelina Jolie entra com pedido judicial para que três de seus filhos menores de idade testemunhem em ação contra Brad Pitt, diz site
Maddox, filho mais velho do ex-casal, já prestou depoimento contra o pai
29/Mar/2021
Da Redação
Parece que a briga judicial de Brad Pitt e Angelina Jolie está prestes a se intensificar. Depois que a atriz acusou Brad de violência doméstica em meio ao julgamento do divórcio do ex-casal e que o filho mais velho dos dois, Maddox, testemunhou contra o pai, pode ser que três das crianças Jolie-Pitt também sejam envolvidas no julgamento.
De acordo com o Vanity Fair, Angelina teria enviado um documento à corte que julga seu caso se colocando à disposição para dar prova e apoio as autoridades sobre suas acusações de violência doméstica - e ainda teria entrado com um processo para permitir que três de seus filhos mais novos também testemunhem no caso.
Maddox, de 19 anos de idade e considerado como maior de idade pela justiça americana, já teria testemunhado contra o pai. Outras crianças adotadas pelo ex-casal são: Vivienne e Knox, ambas com 12 anos de idade, Shiloh, de 14 anos de idade, Zahara, hoje com 16 anos de idade, e Pax, de 17 anos de idade. Por serem menores de idade, todos os cinco precisam de autorização da justiça e dos pais para depor - e o veículo não especificou quais das crianças estariam sendo envolvidas no processo.
A seguir, entenda a polêmica em torno do processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt!
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff