X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 17:52 | Atualizada em 30/03/2021 às 17:52

Camilla Camargo revela ciúmes entres os filhos, saiba mais!

A atriz é mãe de Joaquim de um ano e sete meses de vida e de Júlia que nasceu em fevereiro deste ano

Da Redação

Divulgação

Camilla Camargo foi até as suas redes sociais nesta terça-feira, dia 30, comentar sobre a relação entre os filhos: Joaquim de apenas um ano e sete meses de vida e de Júlia que nasceu em fevereiro deste ano. 

A atriz contou que o garotinho começou a ter um certo ciúme da caçula ainda quando ela era menorzinha, mas que os papais estão tentando contornar toda a situação e explicar tudo direitinho para ele não ficar com esse sentimento.

- Estamos controlando. Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar. Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa. Ontem foi um caos... Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados... E no final das contas, conseguir dar o peito para ele a fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre... É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de três em três horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar.

É, realmente não deve ser nada fácil ser mãe de duas crianças pequenas, não é mesmo!? A seguir, veja os melhores momentos da atriz como mãe!



Wanessa Camargo, tia de Joaquim, compartilhou uma foto da irmã logo após o momento do parto. A cantora contou que ficou muito emocionada com a imagem e por isso decidiu mostrá-la para todo mundo e contar um pouco do que sentiu na hora do nascimento de seu sobrinho: Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi sem dúvida ver o amor, ver o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe e eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.