X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 14:34 | Atualizada em 01/04/2021 às 14:49

De cadeira de rodas, Orlando Morais se emociona ao receber alta hospitalar após luta contra a Covid-19

O músico foi amparado pela esposa Glória Pires

Da Redação

Montagem-Divulgação

Boas notícias! Orlando Morais recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira, dia 1º, após ter sido internado para tratar do novo coronavírus. O músico deixou o hospital de cadeira de rodas e se emocionou bastante ao se despedir dos médicos.

Eu quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais. O que vocês fizeram por mim... Vocês entraram todos os dias no meu quarto sorrindo, me dando amor, me dando luz, me dando vida. Eu quero que todas as pessoas no mundo nesse momento, que estejam passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, por todo mundo, é incrível.

Orlando ainda cantou a música A Rota do Indivíduo, que compôs em parceria com Djavan, e agradeceu à família e à esposa Glória Pires. A atriz também demonstrou sua gratidão aos profissionais de saúde.

Eu não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, todo o afeto... Todo mundo tão guerreiro, tão positivo. A gente recebeu essa positividade de cada um de vocês, e eu só posso agradecer a Deus e rezar pela vida de cada um de vocês. Muito obrigada, afirmou a artista.


Desejamos uma ótima recuperação a Orlando Morais! A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.