X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 15:04 | Atualizada em 01/04/2021 às 17:45

Tatá Werneck fala sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: Vamos continuar rezando para ele voltar logo para casa

O humorista está internado desde o dia 13 de março

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo precisou ser internado após testar positivo para o novo coronavírus. O humorista está atualmente intubado, mas felizmente, vem apresentando melhoras em seu processo de recuperação. E na tarde desta quinta-feira, dia 1º, Tatá Werneck falou sobre o estado de saúde do amigo, sem deixar de pedir orações para que Paulo Gustavo receba alta hospitalar o mais rápido possível.

Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando para o nosso amor voltar logo para casa., escreveu a apresentadora nos Stories do Instagram.

O ator está internado desde o dia 13 de março. Desde então, seus amigos e familiares vêm emanando energias positivas nas redes sociais. Nós também continuamos aqui, torcendo pela recuperação total de Paulo Gustavo.

Atualização

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo enviou, ao ESTRELANDO, uma nova atualização sobre o estado de saúde do artista. Veja na íntegra abaixo:

Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível.

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação.

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.