X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2021 às 11:46 | Atualizada em 02/04/2021 às 11:58

Murilo Benício e Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, reatam namoro, diz colunista

Eles ainda não assumiram publicamente que estão apostando no retorno

Da Redação

Divulgação

Quem gostava do casal formado por Murilo Benício e Manuela Dias, a autora de Amor de Mãe, aí vai uma boa notícia: ao que tudo indica, os dois estão dando uma segunda chance ao amor. Depois de terem se separado em 2020, segundo o colunista Léo Dias o ator e a autora estão juntos mais uma vez.

Mas ambos estão, novamente, tentando ser discretos com o relacionamento. Para que você tenha ideia, até o momento os globais não assumiram publicamente que estão apostando neste retorno. 

Lembrando que Manuela, que é bastante discreta na web, é mãe de Helena, fruto do relacionamento com o cineasta Caio Sóh, que é ex-namorado de Nathalia Dill. Já Murilo tem um currículo amoroso poderosíssimo, como você confere a seguir. 


Outro famoso relacionamento do ator aconteceu com Carolina Ferraz! Ambos se conheceram nos bastidores de Por Amor, novela de 1997. Na trama, curiosamente, eles fizeram papeis de dois irmãos: Leonardo e Milena. Apesar de terem se conhecido naquele ano, eles só iniciaram um relacionamento dois anos depois, já que Carolina estava casada com outra pessoa na época. Boatos indicam que o namoro não foi para a frente pelo fato de a atriz estar cansada dos ciúmes do amado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.