X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 11:51 | Atualizada em 04/04/2021 às 12:07

Bárbara Evans curte lua de mel na Tanzânia em pior momento da pandemia no Brasil e rebate críticas: A gente merece

A modelo e o marido, Gustavo Theodoro, estão em hotel com diárias de até 11 mil reais

Da Redação

Divulgação

Depois de se casar no civil com Gustavo Theodoro em uma cerimônia apenas para os dois e ter o casamento remarcado por três vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, Bárbara Evans chegou à lua de mel na Tanzânia com o maridão neste domingo, dia 4, e já mostrou detalhes do local. A modelo de 29 anos de idade está em um resort de luxo em Pongwe, a cerca de 30 quilômetros de Zanzibar, uma das maiores ilhas do país. 

O hotel escolhido tem diárias de até 11 mil reais, o que varia de acordo com o quarto escolhido. Confira alguns cliques do local:

Mas a viagem da modelo não foi vista com bons olhos por seus fãs, que a criticaram por não dar a devida atenção ao pior momento que o Brasil enfrenta na pandemia desde o começo do isolamento social, em março de 2020. Diante disso, ela foi ao Instagram se justificar:

- Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico, justificou Bárbara, que ainda disse:

- Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nos demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide.

Bárbara ainda falou:

- Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo (...). Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar.

Ela ainda fez um post mostrando as primeiras fotos que tirou no local:

Assim como Gustavo, que se declarou para a amada:

Não tinha como ser mais especial!

E aí, o que você acha dessa história?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.