X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 12:21 | Atualizada em 04/04/2021 às 12:22

Pedro Scooby publica fotos de cicatriz na cabeça e alerta: Se não tem estômago, não passa pro lado

O surfista relembrou o grave acidente que sofreu em 2017

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby usou o Instagram no último sábado, dia 3, para relembrar o grave acidente que sofreu enquanto surfava em 2017. O surfista publicou duas fotos da cicatriz que tem na cabeça, uma atual e uma da época em que se acidentou. Scooby escreveu:

Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia. Obs: Se não tem estômago, não passa pro lado hehehe... Segunda foto é antiga, do meu acidente em Nazaré em 2017.

A publicação do ex-marido de Luana Piovani repercutiu e ganhou vários comentários, como o do artista PK, que escreveu:

Você é brabo!!!

Pathy Dejesus comentou:

Eu lembro.

Veja, a seguir, a publicação de Pedro Scooby. Cuidado, a segunda imagem pode ser forte:

Relembre, abaixo, os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.