X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 04/04/2021 às 13:11

Quadro de Paulo Gustavo segue igual e tratamento com pulmão artificial em UTI continua, diz assessor

O ator está internado desde o dia 13 de março

Da Redação

Divulgação

Desde que foi internado, no dia 13 de março, para tratar o novo coronavírus, Paulo Gustavo vem inspirando cuidados da equipe médica e famosos e fãs estão em uma grande corrente de orações pela melhora do artista.

Na sexta-feira, dia 2, no entanto, foi comunicado que ele precisou começar uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI devido a uma piora no quadro. Na tarde deste domingo, dia 4, a assessoria de imprensa do ator afirmou ao ESTRELANDO que o quadro do ator segue igual, conforme divulgado anteriormente. 

O boletim mais atualizado é o de sexta-feira à noite, depois disso não temos novas atualizações, segue o mesmo quadro, informou a assessoria.

Diante disso, o artista segue em ventilação mecânica, e devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO.

Famosos se manifestaram nas redes sociais torcendo pela recuperação do ator, assim como o marido, Thales Bretas, que postou uma foto dos dois velhinhos dizendo acreditar que eles ainda têm muito o que viver juntos. 

Que ele se recupere logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.