X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 04/04/2021 às 13:11

Quadro de Paulo Gustavo segue igual e tratamento com pulmão artificial em UTI continua, diz assessor

O ator está internado desde o dia 13 de março

Da Redação

Divulgação

Desde que foi internado, no dia 13 de março, para tratar o novo coronavírus, Paulo Gustavo vem inspirando cuidados da equipe médica e famosos e fãs estão em uma grande corrente de orações pela melhora do artista.

Na sexta-feira, dia 2, no entanto, foi comunicado que ele precisou começar uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI devido a uma piora no quadro. Na tarde deste domingo, dia 4, a assessoria de imprensa do ator afirmou ao ESTRELANDO que o quadro do ator segue igual, conforme divulgado anteriormente. 

O boletim mais atualizado é o de sexta-feira à noite, depois disso não temos novas atualizações, segue o mesmo quadro, informou a assessoria.

Diante disso, o artista segue em ventilação mecânica, e devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO.

Famosos se manifestaram nas redes sociais torcendo pela recuperação do ator, assim como o marido, Thales Bretas, que postou uma foto dos dois velhinhos dizendo acreditar que eles ainda têm muito o que viver juntos. 

Que ele se recupere logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.