X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 18:55 | Atualizada em 05/04/2021 às 19:17

Katy Perry revela que não depila as pernas desde que a filha nasceu; assista ao vídeo!

A cantora não se depila desde agosto do ano passado

Da Redação

Divulgação

Depois que a cantora Katy Perry deu à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, em 26 de agosto de 2020, a sua lista de tarefas parece ter aumentado bastante - mas se tem uma coisa que a artista não irá priorizar tão cedo é a depilação de suas pernas. A cantora de 36 anos de idade compartilhou o seu novo hábito durante um episódio de American Idol, no qual é uma das juradas, para exemplificar como a apresentação da participante Cassandra Coleman a afetou:

- Sua voz é uma experiência espiritual. É angelical de outro mundo. E como uma nova mãe, não tenho muito tempo, então parei de depilar minhas pernas. Mas quando você cantou, os pelos das minhas pernas cresceram um centímetro e meio. Então, calafrios de corpo inteiro. Foi incrível, brincou.

Para provar o seu ponto de vista, a cantora levantou as pernas na mesa do júri para que a câmera pudesse dar um close.

- Ela literalmente tem pelos na perna, confirmou seu colega jurado Luke Bryan.

Confira o momento a partir de 5:11:


Relembre também os momentos de férias de Katy Perry e Orlando Bloom com a filha:


Nesta foto, Katy aparece empurrando o carrinho com a pequena Daisy, que está com o rosto borrado. O casal evita mostrar o rosto da bebê!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.