X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 18:06 | Atualizada em 05/04/2021 às 18:06

Lima Duarte fala da paixão por Maitê Proença e dispara: Nunca nenhuma mulher me amou

A atriz nega que tenha vivido um affair com o ator

Da Redação

Divulgação

Lima Duarte relembrou os amores que viveu ao longo de seus 91 anos de idade. Em entrevista para o jornal Extra, o ator revelou alguns detalhes de sua vida amorosa e falou com carinho sobre Maitê Proença, com quem afirma ter vivido um breve romance durante as gravações da novela O salvador da pátria. A atriz sempre negou o affair.

Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz.

Apesar de ter sido casado três vezes, Duarte diz acreditar nunca ter sido amado de verdade. 

Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia. Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens.

E é ao lado de seus tão queridos papéis que Lima tem encontrado suporte para passar pela pandemia. O artista tem feito sucesso nas redes sociais ao gravar vídeos semanalmente sobre suas experiências nos bastidores das novelas e revelar os segredos guardados em mais de 70 anos de carreira. 

Meus netos fazem tudo, eu só falo. Conto porque tem coisas que vi ou vivi, que podem ser interessantes para a moçada. Só que não tenho a menor ideia de como funciona essa web. Vejo graça em algumas coisas, mas a verdade é que tenho um imenso pavor do virtual.

Lima está há mais de um isolado em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Rodeado de boas memórias, o ator mantem um museu pessoal, onde guarda cartazes de filmes que fez, figurinos de personagens e outras lembranças da carreira. Segundo ele, só sairá de seu refugio para gravar a segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay

Estou preso nesse paraíso há um ano e não saio para nada. Ouço música e leio o dia todo. Também vejo novelas antigas. Gosto porque me lembro do que aconteceu além das cenas. Você não queira saber o que é, ou melhor, o que eram os Estúdios Globo. Orgulhos, egos, ódios, amores.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Lima Duarte!


Já em 2019, Lima participou do longa de suspense O Juízo ao lado de nomes como Carol Castro e Fernanda Montenegro. Ufa! Isso que é carreira de sucesso, hein?
  • caminho das

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.