X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:11

Amaury Nunes sobre crise no casamento com Karina Bacchi: Milhares de casais passam por dificuldades

A dupla anunciou nas redes sociais que está passando por problemas no relacionamento

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já te contou, Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciaram nas redes sociais que estão passando por uma crise no casamento. Segundo o casal, já fazia algum tempo que seus seguidores vinham questionam a falta de fotos deles juntos no Instagram e, por isso, ele acabaram decidindo abrir o jogo sobre as dificuldades que estão passando. 

Amaury foi procurado pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, e explicou a situação.

Sobre o post, realmente me senti melhor compartilhando essa mensagem. Quem nos acompanha ficou acostumado a nos ver compartilhando praticamente tudo. De repente, de umas semanas para cá, paramos de postar juntos. Aos poucos, começamos a receber muitas mensagens de questionamento. Então, ao invés de responder todas essas mensagens, preferi explicar de uma forma bem clara. Obviamente, por ser um momento delicado e pessoal nosso, pedi compreensão, carinho e respeito. 

No entanto, parece que o casal está otimista em uma reconciliação e pretendem trabalhar para resolver suas questões

A Karina e eu acreditamos que, assim como nos conhecemos no momento certo, e Deus nos abençoou com um casamento, e uma linda relação durante estes quase quatro anos, nós também acreditamos que ele nos direcionará para o caminho certo neste momento. Assim como milhares de casais passam por dificuldades num relacionamento, com a gente não é diferente. 

A seguir, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.