X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 17:15 | Atualizada em 06/04/2021 às 17:15

Família quer retirar ex-esposa de Tom Veiga do testamento alegando que ele sofreu dela uma série de agressões; diz colunista

Além disso, Alessandra Veiga, outra ex do intérprete de Louro José, negou que a família esteja pedindo a exumação do corpo

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, está rolando uma polêmica envolvendo o testamento deixado por Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu em novembro de 2020. A família do ator está pedindo para que Cybelle Hermínio, a terceira e última ex-esposa dele, seja retirada do documento.

Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, as alegações da família de Tom Veiga para que a ex-esposa fique de fora do testamento, seriam agressões físicas sofridas por ele. A família afirma que, oito meses após o casamento, mais precisamente no dia 4 de setembro, Tom teria fugido de sua então mulher que corria atrás dele com uma garrafa quebrada em mãos, após uma série de agressões que resultou em escoriações pelo corpo do artista.

Ao sair correndo, ao conseguir escapar pela garagem, Tom buscou refúgio na casa do melhor amigo, André Marques. Na ocasião, ele saiu correndo desesperado pelo condomínio descalço, sem camisa, sem dinheiro e sem documentos.

Além disso, a família alega que Tom ficou sem acesso aos seus bens por um mês, já que Cybelle se recusava a deixar o imóvel onde moravam, até que fosse definida uma compensação financeira ao seu favor. Quando finalmente conseguiu voltar para casa, quando a ex já não estava mais lá, Veiga tomou providências: proibiu a entrada de Cybelle no condomínio e instalou câmeras de segurança por toda sua residência. Segundo os parentes, foi justamente essa instalação de câmeras que atrasou a ida do ator ao cartório, onde ele iria revogar esse testamento. Por isso, ele acabou deixando para a semana seguinte, porém, acabou sofrendo um AVC. 

Vale citar que Tom e Cybelle ainda estavam oficialmente casados, ou seja, tecnicamente ela tem direito a 50% dos bens do ex-marido, enquanto a outra metade iria para os filhos do ator. Para a família de Tom, Cybelle é uma herdeira indigna, mulher agressiva e ameaçadora.

Os filhos alegam que Tom expressou essa vontade de tirar Cybelle do testamento aos amigos André Marques, Joilson Lopes e para o próprio tabelião de notas do 27º Ofício de Notas do Rio de Janeiro. Além disso, afirmam que Tom só incluiu a então esposa no documento por isso ter sido uma condição imposta por ela, antes do casamento. O ator não queria uma união com comunhão parcial de bens.

Exumação do corpo

Nesse meio tempo, com a desconfiança de que Tom Veiga teria morrido por envenenamento, a família teria pedido a exumação do corpo, para que testes toxicológicos fossem realizados. Porém, parece que não é bem assim. Ao jornal Extra, Alessandra Veiga, ex de Tom, disse:

- Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos.

Essa história ainda vai longe...


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.